

Já á muito que se aguardava este jogo, em especial o treinador da Roma, que ansiava pelo momento de poder ver o treinador do Real em acção, pois segundo Jymmy, é um dos melhores treinadores do campeonato.
O jogo foi práticamente decidido na convocatória, com o Real Madrid sem as principais vedetas(Ronaldo,Benzema,Xabi Alonso, e.t.c) e com nenhum jogador em "alta".
Os Spurs entraram muito bem em jogo com o seu ataque todo em "alta", e não precisámos de esperar muito para ver Menez, ex. Roma, a inaugurar o marcador ao 1º minuto, durante os próximos 24 min, o Real tentou combater as suas baixas de uma maneira táctica, mas só com káka a puxar o jogo para cima, o golo do Tottenham não demorou muito, com Lenon a assistir Borrielo para fazer o 2-0, Borrielo este que voltou a marcar aos 33 min para o 3-0.
Serhy já desesperava, a sua equipa estava demasiado lenta para puder fazer qualquer coisa contra Diogo.
A segunda parte trouxe muito do mesmo visto na primeira parte, mas com Serhy a atacar muito mais, mas foi nos contra-ataques que Limão voltou a marcar, com Lavezzi aos 67 min a fazer o 4-0, no minuto seguinte Jenas assiste Lavezzi para ele bizzar e fazer o 5-0.
No minuto 80, vimos mais um ataque fulminante de Lenon, a assistir Borrielo para ele fazer o hat-trick e marcar o 6º golo para a sua equipa. Borrielo que foi mais uma vez assistido desta vez por Jenas aos 82 min fazendo o seu 4º golo e o 7º para os Spurs.
O Real não se deixou ficar atraz, conseguindo nos ultimos 10 min encostar o Tottenham á sua área e finalmente marcar um golo atravez de Van-Nistelroy, assistido pelo melhor jogador do Real até ao momento, Káka, e com os continuos RAIDS feitos pelo Real, Raul finalmente marca o 2º golo para a sua equipa, fazendo o 7-2.
E assim terminou o jogo, onde vimos Borrielo marcar 4 golos, Lavezzi a marcar mais 2 e a chegar cada vez mais perto do melhor marcador do campeonato Aguero, e ainda Jenas a fazer mais 2 assistencias e a confirmar o estatuto de melhor assistente do campeonato.
No final do jogo vimos ainda Borrielo a levar a taça de melhor jogador da partida com 7.5 de rating e do lado do Real, o melhor jogador foi o Káka com 6.5.
Sem comentários:
Enviar um comentário