
Aguardava-se um grande jogo entre estas duas equipas, e em especial entre estes dois treinadores (Jymmy- A.S Roma e Ricardo C.- A.C Milan).
Devido á sondagem feita no site do PES Amoreira Live, podemos dizer que o favoritismo foi dado ao A.C Milan.
O jogo começou muito confuso por parte de ambas as equipas, podemos dizer que o A.C Milan nos primeiros quinze minutos estava a jogar melhor que a Roma.
Mas Jymmy rapidamente alterou a estrutura táctica do jogo, colocando Fabrizio Miccoli a ponta-de-lança e Aguero na esquerda e essa troca deu frutos logo aos 16 min quando Miccoli faz o primeiro da partida.
Mas o jogo da Roma rapidamente voltou a baixar muito de nivel, e nesta altura quem dominava o meio campo era o Milan.
Aos 22 minutos D. Villa vê o cartão amarelo.
Após o amarelo, destaque apenas para 3 grandes defesas de Frideal, que estava a tomar bem conta da baliza do Milan.
No segundo tempo, e com um Mauro Zarate com uma atitude completamente diferente, a Roma voltava a jogar o estilo de jogo que tanto nos conquistou, e aos aos 51 min, o inevitável Kun Aguero (que estava a passar ao lado do jogo até esta altura) faz o segundo ,com alguma sorte á mistura, para a equipa da casa . Pouco depois, Luis Garcia leva amarelo, prova de algum nervosismo por parte do Milan, que começou a atacar em grande.
Mas Zarate, que estava a tomar conta do jogo da Roma aos 60 min faz a assistência para Vucinic fazer o terceiro para a suas equipa. 8 min depois Miccoli biza, marcando o 4º para a sua equipa. Apenas 5 min depois, o melhor momento do jogo, em que EL MAGO, Pablo Aimar, parte do meio campo, passando por 4 jogadores do Milan marcando um excelente golo fazendo o quinto para a Roma.
Terminou assim o jogo, onde vimos Fabrizio Miccoli obter o prémio de melhor jogador em campo com 7.0 de rating, e do lado do Ac. milan o melhor jogador foi Ribery com 6.5.
Á que destacar tambem a posse de bola, que foi dominada pela Roma com 53%.
Sem comentários:
Enviar um comentário